Quem Somos

2018.... uma nova  Le Délice!

Focaremos nossa produção em Gifts especiais, sob encomenda para: maternidade,  corporativos e eventos sociais.

Mantendo a mesma qualidade na confecção artesanal de nossos chocolates, com o uso de ingredientes de qualidade premium e belga.

Tudo muito personalizado tornando nosso doce ainda mais sofisticado e especial para que você possa ter o máximo 
de qualidade e encanto! 

O atelier está sob o comando da doceira Andrea Gatti e oferece doces feitos sob medida para encantar aos olhos e surpreender o paladar.

As delícias são produzidas de modo artesanal e sob encomenda para eventos  de vários portes. Podendo atender desde eventos sociais até corporativos.

A doceira Andrea Gatti tem como marcas registradas do seu trabalho o uso de ingredientes de qualidade superior, selecionados nos melhores fornecedores. “A confeitaria é, para mim, uma maneira de aproximar as pessoas”, diz Andrea. “Quando oferecemos um doce a alguém, estamos demonstrando afeto, carinho, atenção, alegria e prazer naquele ato”, conclui. "Por isso, tudo é combinado em minúcias e executado com máxima qualidade e muito esmero, cuidados que não abrimos mão".

O atendimento cuidadoso, aliás, é um princípio fundamental da Le Délice, independente do tamanho do evento. “Para oferecer a excelência em qualidade, estou sempre me atualizando e buscando novas referências, em cursos, viagens e vivências no universo da confeitaria”, diz a doceira.

Andrea Gatti é formada em engenharia de alimentos pela Escola de Engenharia Mauá, em São Paulo. Desde muito jovem, gostava de confeccionar doces na casa da avó, que faziam sucesso entre familiares e amigos. Para agregar ainda mais a sua formação, ela fez uma série de cursos focados em confeitaria. No ano de 2005, enquanto trabalhava em uma grande distribuidora do ramo alimentício, Andrea começou a atender a encomendas de bolos e brownies, atividade que desenvolvia em paralelo. A grande virada na vida da doceira teve início durante a pós graduação em administração industrial, que concluiu em 2007. Na ocasião, ficou motivada para abrir um negócio após ter aulas de empreendedorismo. Como primeiro passo, decidiu se aperfeiçoar no Exterior. Foi, então, apurar suas técnicas e conhecimentos em confeitaria na renomada escola Lenôtre, em Paris, referência mundial em cursos de pâtisserie. Ao concluir os estudos, atuou em três confeitarias da capital francesa: Pâtisserie Stephane Glacier, Boutique Lenôtre e Boulangerie et Patisserie Julien. Após este período de ricas experiências, retornou ao Brasil. E foi trabalhar na Pâtisserie Douce France, com o renomado chef pâtissier Fabrice Lenud. Pouco depois, em 2010, decidiu abrir a Le Délice. “O tempo fora do Brasil foi ótimo para que eu voltasse cheia de inspirações, além de todo o aprimoramento, para a realização do meu sonho”, conta ela.

quem somos imagem andrea