Nosso prazo de entrega padrão para pedidos realizados pela loja virtual é de até 3 dias úteis. O prazo começa a ser contato após verificarmos a efetivação do pagamento.
Entregamos de segunda à sexta-feira em horário comercial (das 9h às 18h). Certifique-se que haverá alguém apto para receber. A encomenda poderá ser entregue a terceiros, porém nossos produtos são delicados e devem ser armazenados com cuidado e em local fresco.
Insucesso na entrega (ninguém apto a receber o pedido): O seu pedido retornará à nosso atelier e uma nova entrega será possível somente mediante pagamento de nova taxa de entrega. Não nos responsabilizaremos por eventuais danos causados ao produto, bem como pela perda de qualidade do produto em virtude do prazo de validade.
Tipos de entregas:
Frete tradicional: prazo de 3 dias úteis e sua encomenda é entregue no endereço cadastrado (Endereço para entrega) no carrinho de compras. O serviço de entrega é feito por profissionais especializados e treinados para manusear nossos produtos.
Frete agendado: Entraremos em contato para agendar sua entrega após confirmação do seu pedido. O prazo mínimo de agendamento é de 3 dias úteis (obs. não realizamos entregas aos Sábado - Domingo nem Feriados, e nossa entrega é feita em horário comercial, não sendo possível agendar o horário de entrega). O serviço de entrega é feito por profissionais especailizados e treinados para manusear nossos produtos.
Urgencia: Entre em contato por telefone (11)28924767 ou email lojavirtual@ledelice.com.br para verificar possibilidade de antecipar a entrega.
Retirada em nosso Atelier: O seu pedido pode ser retirado em nosso Atelier, somente com data pré agendada, de 2ª a 6ª das 10h às 18h e sabado das 9h as 13h. Não podendo ser agendado para domingo nem feriado. Nosso Atelier fica em São Paulo, capital, no bairro do Moema.
Se escolher essa opção, nos encaminhe um email (lojavirtual@ledelice.com.br) com o pedido solicitando o agendamento da retirada.
Lembre-se que o prazo mínimo é de 3 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Além disso, caso o pedido não seja retirado na data combinada, ele ficará disponível para o próximo dia útil, porém não nos responsabilizamos por quaisquer perda de qualidade do produto em virtude do prazo de validade. Após a escolha desta opção, e estando o pedido finalizado, não será mais possível alteração do modo de entrega.